“A graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo”

 

Caríssimo eleitor, minha amiga e meu amigo vote: 4 4 1 7 

 em 02 de outubro.

Partido União Brasil

O Senhor Jesus Cristo, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. Mateus 12:25

 

A  U  G  U  S  T  A 

D E P U T A D A   F E D E R A L  

 

Uma mulher temente a Deus, sou Augusta – candidata a deputada federal em São Paulo.

“LAQUEADURA” para mulheres acima de 18 (anos) com mais de 2 (dois) ou 3 (três) filhos, laqueadura feito pelo o Sistema Único de Saúde (SUS), em prazo legal.

Tenho outros projetos, para os moradores de São Paulo.  Para mim, o projeto que mais fala no meu coração, é o projeto para crianças e adultos, que queiram aprender melhor a ler e escrever, acrescentado um pouco de português. 

Entendo que muitas crianças, tem dificuldade na leitura, e também para escrever, e interpretar texto, talvez tudo se torne um pouco mais fácil, semelhantemente ao o "Eunuco". (Atos 8:25-31) Como é possível entender se alguém não explicar e ensinar?

 “E correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes, porventura, o que estás lendo?  

Ele respondeu: Pois como poderei entender, se alguém não me ensinar? e rogou a Filipe que subisse e com ele se sentasse.”   Atos 8:30-31

 Qual é o meu principal projeto? É que nas escolas, aos sábados e domingos, das 09h00 às 15h00, tenham aulas de português.  

Será uma lembrança boa “Que é por toda a vida”. 

Nestes dias especiais, com café da manhã e almoço, para os matriculados e assíduos nas aulas de português, para leitura e escrita. Os professores e demais, funcionários da escola que participam do programa, além da refeição vão receber horas extras. 

“O que é saber ler?

Saber ler não é apenas identificar as palavras, mas fazê-las terem sentido, compreender, interpretar, relacionar e reter o que for mais relevante.” 

 

Conto com o seu voto, para deputada federal nº 4417 e seu apoio, divulgue entre seus amigos e nas redes sociais.

E conte comigo naquela "Augusta Casa" a Câmara dos Deputados, pela educação, saúde, segurança pública e a preservação ambiental.

 

Muito agradecida.

 

Augusta.

“A voz de São Paulo”